Políticas da Loja

Termos de Uso

Às vezes, compramos alguma peça que não cai bem né? Nossa missão é realizar sonhos e proporcionar felicidade a nossas cliente, de forma que aceitamos troca e devolução de acordo com o código de defesa do consumidor.

Solicitação de Troca ou Devolução
Para troca ou devolução do produto, entre em contato com a Perfect Shape em até 7 dias úteis com nossa Central de atendimento, pelo e-mail contato@perfectshape.com.br ou pelo nosso whatsapp.
O horário de atendimento é de 2 a 6 feira das 9 às 17 hs.
O cliente deverá informar nome completo, número do pedido e motivo da devolução.
A Perfect Shape não aceita produtos enviados para troca e devolução sem prévia comunicação.
Após o contato, vamos passar todos os dados para você encaminhar as peças de volta. No entanto, devem estar com etiquetas e tags fixadas, sem uso e extravios e contendo a nota fiscal, ou seja, as peças devem ser enviadas de acordo como você recebeu.
Vale ressaltar que todas as peças serão encaminhadas para análise de troca e devolução.

Troca
Você deverá encaminhar as peças para troca no prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir do dia que você recebeu o seu pedido.

Após solicitar a troca e receber autorização.
Agora sim, você poderá encaminhar as peças, para o endereço abaixo:
Perfect Shape Moda Esportiva
Rua João Scatamacchia, 420 Campo Grande Santo Amaro 
São Paulo, SP, CEP 04455-130
 
Antes de enviar, algumas informações importantes:
Em todos os casos de troca as peças precisam ser enviadas:
Dentro da embalagem original
Com todas as etiquetas (composição, tamanhos e tags) fixados na peça.
Sem nenhum indício de uso, isso inclui mau cheiro, avarias ou danos a peça.
Sem nenhum indício de lavagem.
Sem alterações feitas na peça pelo cliente, peças com ajustes, bainhas, costuras entre outros.
Para que todas as peças cheguem lindas e com qualidade, nossa análise de trocas é bem rigorosa, ou seja, caso a peça não esteja intacta, a troca não poderá ser realizada.
Se estiver tudo certinho seu código de troca será enviado normalmente por e-mail.

Análise e envio do código de troca
Após recebermos o produto, nosso setor de qualidade irá analisar se as peças estão dentro das regras acima.
Esse processo pode levar de 1 a 5 dias úteis, contados após o dia que recebemos o produto.
Depois que análise for concluída, enviaremos um código, você poderá escolher outros produtos no site.
O código de troca deve ser utilizado após a escolha dos novos produtos, no carrinho de compras, em um campo chamado Código.
Seu código terá validade de 30 dias.

Troca por defeito de fabricação
Nosso índice de defeito de fabricação é baixíssimo, devido nosso setor de qualidade fazer uma minuciosa conferência nas peças, para que nossos clientes recebam peças com o máximo de qualidade.
Mas caso algum produto adquirido apresentar algum defeito, entre imediatamente em contato com a nossa Central de Atendimento.
Realizaremos a troca por defeito apenas em produtos que não contenham indícios de uso.
Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracterizam defeito de fabricação.
Toda peça recebida para análise, entraremos em contato em um prazo de 15 dias úteis. Caso a peça apresente defeito de fabricação, realizamos a troca e o reembolso pelo frete de envio do produto.
Serão reembolsados apenas envios pelo PAC, outras formas de envio não serão reembolsadas.
Importante -  Não aceitaremos trocas quando:
Não for constatado o defeito relatado.
O produto vier desacompanhado da embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.
Houver indício de uso.
Houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.

Devoluções 
Nosso site tem peças e novidades a todo momento, mas se mesmo assim você quiser realizar a devolução, o prazo de envio é de 7 dias corridos, de acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, entre em contato com a nossa Central de atendimento, informando nome completo, número do pedido e o motivo da devolução.
Após solicitar e receber autorização, os produtos devem ser encaminhados para o endereço abaixo:
Perfect Shape Moda Esportiva
Rua João Scatamacchia, 420 Campo Grande Santo Amaro 
São Paulo SP Cep 04455-130
Os fretes não são devolvidos em casos de devolução, nesse momento o pedido já foi entregue à você, os custos foram repassados ao Correio para que sua entrega fosse feita.
O frete de devolução para loja é gratuito, geramos um código reverso de envio de mercadorias.
Os reembolsos serão feitos sempre através da forma de pagamento que você escolheu.
Pagamento com Cartão de crédito - dentro do prazo de 7 dias informaremos o pedido de estorno à operadora do seu cartão, cada operadora possui um prazo para lançar o valor do estorno, então pode acontecer do valor ser lançado apenas em sua próxima fatura.
Pagamento boleto PagSeguro, o valor ficará disponível em sua conta PagSeguro para Saque.

Política de Segurança
A Perfect Shape respeita a sua privacidade e segurança. Por isso oferece segurança na hora da sua compra.
As informações cadastradas no ato da compra são transformadas em códigos por um processo de criptografia, ou seja, não podem ser roubadas.
Os e-mails promocionais são enviados somente quando o cliente assina nossa Newsletter.
Fique tranquilo, você está em um site 100% seguro.

Prazo de Entrega e Frete
O prazo de entrega e o valor do frete são estipulados de acordo com o peso, localidade e o serviço escolhido.

Envio de Mercadorias
A mercadoria só é enviada após confirmação de pagamento, a entrega somente é realizada nos dias úteis e em horário comercial, ou seja, não é possível agendar horário para a entrega.

Métodos de Pagamento

- PagSeguro

- Cartão de crédito

- Boleto bancário

Métodos de Pagamento